Bayern Munich vs Liverpool 0-3 - All Goals & Extended Highlights





1 de julho de 2017
Allianz Arena

Sadio Mane, Mohamed Salah e Daniel Sturridge marcaram os golos quando o Liverpool venceu o Bayern Munich por 3 a 0 na Allianz Arena.
A árdua pré-temporada do Bayern de Munique continuou enquanto sofreram uma derrota por 3-0 ante o Liverpool na Audi Cup na terça-feira.
Os gols da primeira metade de Sadio Mane e Mohamed Salah e um bom ataque tardio de Daniel Sturridge foram suficientes para dar ao Jurgen Klopp uma vitória confortável em uma tormenta Allianz Arena.
Teria sido pior para o lado da casa se Adam Lallana não tivesse sido penalizado por fora de jogo quando Marko Grujic varreu a casa um terceiro no meio do segundo período.

O Bayern perdeu três das suas quatro partidas da Copa Internacional dos Campeões contra o Arsenal, o AC Milan e o Inter e eles fizeram um pouco melhor em casa, apesar de terem nomeado uma forte formação inicial.
O lado de Carlo Ancelotti dominou a posse, mas criou pouco no ataque, já que o Liverpool fez o máximo de três movimentos contra-atacantes implacáveis ​​na superfície de jogo lisa.
O Liverpool enfrentará o Atlético de Madri na final de quarta-feira, depois que o Bayern tentou recuperar alguma confiança antes do confronto da DFL-Supercup com o Borussia Dortmund no sábado, quando eles se encontraram com o Napoli no play-off do terceiro lugar.

O Bayern começou brilhantemente, mas dotou os visitantes da liderança depois de apenas oito minutos. Corentin Tolisso perdeu a posse na linha intermediária para Roberto Firmino, permitindo que o brasileiro dardasse para a área de grande penalidade e jogue em Mane, cujo tiro de um ângulo apertado evitou Sven Ulreich.
Ulreich ficou melhor em manter um esforço de Salah de outro contra-ataque do Liverpool e as coisas pioraram para o Bayern quando Thiago foi forçado a sair com um problema abdominal antes de Ulreich salvar novamente do livre-arbitro de Alberto Moreno.
Com 11 minutos da metade, o Liverpool duplicou a liderança. Mane lançou Moreno na área com um traseiro brilhante, e quando Ulreich só conseguiu parar o seu remate para Salah, ele teve uma simples tarefa de encabeçar a bola na rede.
O Bayern continuou a dominar a bola sem oferecer muita ameaça no início do segundo tempo, apesar de James Rodriguez se aproximar com uma movimentação de imersão da borda da área pouco antes de ele também ser substituído por um aparente desconforto.
O substituto Daniel Sturridge arrasou um tiro muito além do poste direito, enquanto o Liverpool continuava a explorar os espaços no intervalo, e apenas a bandeira do árbitro assistente poupou o Bayern no próximo ataque, com Lallana julgou ter interferido no jogo quando o tiro de Grujic entrou Fora da postagem.
Robert Lewandowski ameaçou com um chute livre e Mats Hummels fez um tiro na esquina, mas o Bayern foi punido por perseguir uma linha de vida quando Sturridge passou o seu tempo sem desafiar antes de cortar um acabamento sublime sobre Ulreich e entrar na rede - embora fosse um objetivo que parecia ferir o atacante, que foi retirado logo depois.

Comentários